Salsamotor por Messenger
VIATURAS EM DESTAQUE
Seleção Salsamotor sugerida para si

SERVIÇOS DE OFICINA

Dispomos de uma oficina de reparação automóvel preparada para dar solução a todos os problemas do seu Automóvel. Somos uma equipa especializada e profissional ao seu dispor durante, e após o término da garantia. Faça já a sua marcação, ou peça o seu orçamento gratuitamente, através do formulário em baixo. Esperamos por si.

Garantia Automóvel

Possibilidade de garantia até 36 meses.

Ver todas as garantias

O que fazemos

SALSAMOTOR DESDE 1995

A Salsamotor é uma empresa com mais de 20 anos de existência, com sede em Albergaria-a-Velha e que se dedica ao comércio e reparação de automóveis novos e usados multi-marcas com garantia. A empresa foi criada por dois irmãos com vasta experiência profissional no sector automóvel e cujos valores profissionais assentam na seriedade e na qualidade de serviços prestados. É nestes valores que se tem baseado o nosso crescimento e solidificação no mercado do comércio e reparação automóvel. Acompanhamos os nossos clientes através de uma equipa multidisciplinar pronta para servir com rigor e profissionalismo.

Prémios e Distinções

OS NOSSOS SERVIÇOS

A Salsamotor para alem do comercio e reparação automóvel, dispõem de vários serviços para os seus clientes, de onde destacamos os seguintes:

Quer ser contactado?